Saúl Campanário volta ao banco do lado direitoNuma prova da dimensão do VODAFONE RALLY DE PORTUGAL, Isaac Portela espera que os problemas que o têm afectado tenham terminado de vez.
Para o piloto da Maceira esta prova é uma das mais importantes “de todo o calendário, uma prova com grande projecção mediática, em que esperamos poder fazer realçar todo o trabalho feito, mas que não está traduzido em resultados.”
Com os problemas que afectaram o Citroën C2 em Fafe resolvidos pelo preparador, Portela agora novamente acompanhado por Saúl Campanário, parte para esta terceira etapa do com objectivos definidos: “Queremos terminar a prova somando o maior número de pontos possível, para subir ao segundo lugar do troféu ou mesmo manter o terceiro lugar actual. Em ambos os casos seria uma excelente operação pois sabemos que esta é uma das provas mais difíceis, em que vamos encontrar os pisos mais degradados devido à passagem de todos os concorrentes que partem á nossa frente. Isto se não chover, pois com chuva os trabalhos serão redobrados.”
Agradecimentos: Finicrédito, Rep Portela, Citroën – Suc. Sacavém, Nascimento & Mota-pneus e H.S.Peças
Foto: Zoompress - fotografia
Sem comentários:
Enviar um comentário